sábado, 23 de julho de 2011

Enumere 25 fatos, gostos ou hábitos aleatórios sobre você. Não pense muito, o que vier na cabeça!
Agora marque 25 amigos na nota. Não se esqueça de marcar a pessoa que marcou você!

1. Sou extremamente ciumenta. Com namorado e com amigos.
2. Me cubro pra dormir mesmo no calor.
3. Prefiro dirigir moto em vez de carro.
4. Já fui a um culto evangélico. Não gostei.
5. Falo sozinha em qualquer lugar que eu esteja.
6. Gesticulo pra falar e falo alto demais.
7. Já gostei muito de doces, hoje prefiro salgados.
8. Adoro limpar a casa.
9. Quando criança, dormia na minha avó e comia no café da manhã pedaços de pão com maionese molhados em leite com chocolate. E era bom.
10. Gosto de café sem açúcar. E leite também.
11. Amo miojo com requeijão e lingüiça picadinha.
12. Até os 17 anos eu não comia nada. Hoje eu como demais.
13. Tenho ‘bruxismo’, ato de ranger os dentes dormindo.
14. Já fui sonâmbula também.
15. Sempre sonho que estou andando em alguma escada que chacoalha muito ou tem lacunas entre os degraus.
16. No meu calendário tem marcados todos os dias que meu namorado está de folga. Até dezembro.
17. Até os 16 anos eu era muito desarrumada. Não que hoje eu seja linda.
18. Amo tirar fotografias. De paisagens, não de pessoas.
19. Sou louca por brincos.
20. Gosto de cozinhar e misturar comidas.
21. Ao vivo sou muito tímida e falo pouco, mas na internet 'escrevo mais que os dedos'.
22. Morro de vontade de saltar de pára-quedas.
23. Sempre quis tirar um brevê. Mas não tenho a altura mínima permitida.
24. Uso óculos desde os 15 anos.
25. Tenho a temperatura corporal alta, como se estivesse constantemente com febre.

Copiei do Paulo.

Update:
Ai, posso por mais? É que eu sempre to lembrando alguma coisa.
26. Uma vez separei um monte de roupas que eu não usava pra doar. Senti CIUMES e peguei tudo de volta.
27. Eu ja cantei em uma banda como 2ª voz, hoje e toda música que eu ouço, canto fazendo 2ª voz.
28. Sempre que eu leio as atualizações de blogs de amigos, deixo os meus preferidos por ultimo.
29. Só consigo ler posts enormes de blogs que eu gosto muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário