segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

E aí geeente!
Ano Novo, tudo novo, quilos a mais.
Esse fim de ano eu comi como se não houvesse amanhã. Passei a virada de Natal e Ano Novo com a familia do namorado, e meus pais estavam junto. E foi muuuito bom. Tanta comida que você não sabe o que pega primeiro. A gente ri, se diverte, se decepciona um pouco com algumas coisas, mas nada tira a magia que é essa época do ano.
Melengue implicou comigo anteontem porque eu fumei. Tá, sei que não tava certa, mas né, é fim de ano, esquece isso por hoje. Mas enfim, o bom é que nossas implicancias não duram muito tempo mais. Antigamente eu ficava bicuda por hooooras.

Os primos do Melengue foram numa festa de virada que teve, e ficou combinado de que eles ligariam pra ele buscar. Viemos embora quase no outro dia, e ele acabou dormindo aqui, esperando que eles ligassem, o que não aconteceu. Só me lembro que acordamos 11h no outro dia, e nada.
Almoçamos por aqui porque era aniversário da minha vó, e depois voltamos na casa da tia dele, mas eu não tava lá muito boa pra beber, e como tinha comido demais no almoço, tive que tomar um estomazil. Fui beber e comer alguma coisa só à tardezinha, e fui de leve.
Ontem voltamos lá AGAIN, pra beber e comer mais. Resultado de fim de ano: uns 3 quilos a mais.
Mas foi muuito bom.

Esse post de hoje foi bem podrinho, mas foi só pra contar mais ou  menos como foi meu fim de ano.
Receio estar perdendo a graça em escrever.

Respondendo:
Janaina: Pra mim também, eu como o mesmo tanto que eu bebo hahaha ainda bem que segunda feira eu entrei meio dia, então até que deu pra descansar! Feliz Ano Novo pra você também!! :)

Fabi: Essas épocas eu tenho a desculpa que é festa, então pode, então eu comi em casa, na casa da tia do namorado, e tudo em graaaandes quantidades!!! hahaha Beijo!!!

Thá: Menina, eu to tão sem tempo que to perdendo a graça também, e to com medo!

3 comentários:

  1. O que me mata nem é tanto a comida, mas a bebida...

    Segunda-feira estava podre para ir trabalhar... rs

    E Feliz 2011, Lú!

    ResponderExcluir
  2. Duas comilonas, então! Fiquei até com vergonha do tamanho do meu prato... hehehe! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. nada de perder a graça em escrever!

    rum.

    ResponderExcluir