sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Eu não consigo mais.
Eu tenho vontade de chorar, mas o choro não sai. E me sufoca, e machuca.
Eu não consigo me concentrar no trabalho.
Eu não consigo ser gentil.
Nem sorrir.
Às vezes até consigo dar umas risadas. Mas são só risadas externas, enquanto a alma chora.
E dói cada vez mais.
E eu não durmo, ou só sonho coisas ruins. Sem você.
Essa noite foi a única que eu tive um sonho com você. Mas eu nem lembro, assim como a maioria dos outros.
E ai, eu to com uma esperança absurda. E com um sentimento de que você vai voltar pra mim.
Mas e se eu tiver errada? E se a minha intuição falhar? É dificil ela falhar, mas às vezes acontece, né?
Já rezei, todo santo dia, toda hora, a qualquer hora eu peço.
Eu ensaio uma festa. Mas e se não houver motivo pra festa? E se não houver festa?
Eu me vejo balbuciando palavras de "senti tanto a sua falta..que bom que voltou"
E se a situação não for pra isso?
Não sei mais o que fazer. A cada hora minha angústia aumenta.
Tremedeiras, calafrios, como se eu fosse te encontrar pela primeira vez.
Talvez sim, a primeira vez do recomeço. E eu quero tanto pensar nisso...
Por favor, amor, sinta a minha falta, e volta pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário