quinta-feira, 10 de junho de 2010

E minha gente, mais uma vez passou em branco o aniversário do blog.
Ah, sabe como é...férias, você não tem assunto (não que agora eu tenha), e o coitado acaba ficando às traças.
Dois anos de tontices, risadas, tristezas e raiva. E eu esqueci. Sou uma desnaturada mesmo. Ou só desmemoriada. Bom, mas também teve o aniversário do Melengue que eu acabei não postando porque não deu. E depois da data não tem graça.
Meus dias de pós-férias estão normais. Mas eu não to com aquela disposição de quem acaba de voltar e volta com tudo. Eu tô é com menos paciência ainda, e com mais vontade de chutar o balde e sair correndo e gritando. Tava tão bom em casa sem esse estresse daqui que eu não queria voltar mesmo. Queria ter o dom de fazer algum trabalho manual ou qualquer coisa que eu pudesse trabalhar em casa, e assim que desse na telha, deitar na minha cama e capotar. É foda cara, mas eu não tô mais pra isso. To pra jogar tudo pro alto e ficar em casa mesmo, e procurar um serviço com mais calma, ou um curso, alguma outra ocupação.Aqui não dá mais. Não dá de jeito nenhum. Eu ando tão cansada que Melengue chega pra namorar e o unico animo que eu tenho é pra deitar e dormir..

Bom, é isso por hoje. E eu achei que nem ia sair um post. É indecente, mas saiu.

Respondendo:
Fê: Eu trabalho no comércio, em uma loja de celulares. To indo pra 6 anos lá. To quase loca já. E sim, eu também queria ser rica, mas como é impossivel, eu queria mesmo trabalhar em outra área.

Fabiane: Olha, no primeiro e no segundo ano que eu tirei férias eu até voltei animada, mas essa ultima, como eu já to de saco cheio, eu não queria. E veja bem, em 6 anos, eu tirei férias só 3 vezes. É foda.

2 comentários:

  1. Você trabalha com o que? Olha o que eu queria mesmo era ser rica.

    ResponderExcluir
  2. Que coisa, eu tb já me senti assim depois de férias. O efeito deveria ser de paz e harmonia, mas quando a gente volta pro terror que é o trabalho depois de um tempo em paz, sem gente chata e coisas irrelevantes pra fazer, só fica com mais raiva.

    ResponderExcluir