quarta-feira, 16 de junho de 2010

To boa não.
Por quê?
Depois de um mês de amores, só love, flores, tudo blue, levanta a mão quem pisou na jaca e brigou por merda de novo?


o/
Sorry.

200 anos depois, respondendo...:
Thá: Ahh amiga todas nós pisamos na jaca por alguma coisinha assim..eu não briguei por causa do folheto na missa? Haha

Nina: Então, mas eu fico tão mal, porque eu descarrego tudo com raiva, e puxo coisa do fundo do baú. Né facil não viu.

Li: Bom, considerando a demora pra responder, já se ajeitaram, ainda bem hehe ;)

Manô: Hahahahahhahahaha

4 comentários:

  1. ontem eu briguei com o bofe pq ele não olhou a mesma coisa que eu na vitrine de uma loja.

    será que pisei na jaca?

    mulheres..

    rs

    ResponderExcluir
  2. amada, sempre vai rolar um fight ou outro é isso que move um relacionamento. Não dá ora viver só no love...aí perde a emoção ;)

    ResponderExcluir
  3. Ah Lu, calma, tudo se ajeita, você vai ver...é só ter paciência e tolerância. Bjo.

    ResponderExcluir