segunda-feira, 14 de junho de 2010

E aqui estou eu.
E eu não tenho vergonha nenhuma de dizer que ando tão sem idéia que só tô passando daqui pra tirar o pó mesmo e jogar umas palavrinhas aqui.
Meu fim de semana foi gostoso. Dia dos namorados foi bom também. Meu irmão foi com a namorada em uma festa junina e chamou meus pais pra irem junto, então a casa ia ficar só pra gente, e eu ia fazer uma comidinha pra nós dois e depois uma festinha particular, claro. Mas um amigo do Melengue ligou pra ele e disse que a mulher dele tinha ganhado uns convites pra um jantar dançante do dia dos namorados, então, já que a gente não saía há algum tempo, fomos. E tava muuito bom! Assim, tipo, TODO MUNDO quase de terno e muito phyno, e a gente normal, e quando a gente pisou na porta, todos os olhares se voltaram para nós, do tipo "esse povo roubou ingresso". Beleza né. O importante mesmo é que a gente comeu e bebeu de graça e eles pagaram. É NÓIS HAHAHAHAHA. Brinks. Mas tava bom, e a gente se divertiu muito, apesar da música "dançante" ser de 1920 e só a terceira idade tava ali de rostinho colado. Só viemos embora mais cedo porque Melengue tinha que trabalhar ontem.

Respondendo:
Fê: Então, o nome dele não é Melengue, é só um apelido, e a história dele tá nesse post. E sobre o trabalho, o problema todo não é só não gostar, é estar de saco cheio da coisa já.

Thá: Ah, é o segundo ano que eu passo um bom dia dos namorados viu. Porque nos outros anos eu sempre ficava num baixo astral do inferno haha

2 comentários:

  1. Melengue. Que nome diferente. rs
    E menina, é ruim ir trabalhar em uma coisa que a gente não quer. Sei como é.

    ResponderExcluir
  2. como não tenho namorado, resolvi fazer progressiva nas minhas madeixas. e, ó, há tempos não ficava tão feliz no dia dos namorados..

    riri

    beijos

    ResponderExcluir