quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Se eu fosse um mês: outubro
Se eu fosse um dia da semana: sabado
Se eu fosse uma hora do dia: 18h
Se eu fosse uma estação: inverno
Se eu fosse um planeta: Marte
Se eu fosse uma direção: esquerda
Se eu fosse um móvel: cama
Se eu fosse um pecado: gula
Se eu fosse um sentido: tato
Se eu fosse uma pedra: rubi
Se eu fosse uma árvore/planta: paineira
Se eu fosse uma flor: rosa
Se eu fosse um clima: nublado
Se eu fosse um prato: lazanha
Se eu fosse um instrumento musical: violino
Se eu fosse um elemento: ar
Se eu fosse uma cor: preto
Se eu fosse um animal: cavalo
Se eu fosse um som: rock
Se eu fosse uma música: Saving Me, Nickelback
Se eu fosse um sentimento: paixão
Se eu fosse um lugar: montanha
Se eu fosse um sabor: levemente adocicado
Se eu fosse uma palavra: irritabilidade
Se eu fosse um verbo: voar
Se eu fosse um objeto: tesoura
Se eu fosse uma parte do corpo: mão
Se eu fosse um número: 7
Se eu fosse um símbolo: estrela

Sem inspiração própria. Tirei daqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário