sábado, 26 de setembro de 2009

Hoje foi o meu terceiro dia em casa. Por quê? Alergia.
Uma alergia do inferno. Sim, igual à do ano passado. Com a diferença que eu não fiquei beiçuda, mas fiquei 3 dias empolada.
Por que? Não sei.
Só sei que fiquei em casa esses dias, e se por um lado é bom uma folguinha, por outro eu queria ter ido trabalhar. Louca? Não, eu tenho saudade do povo da loja.
Mas segunda eu to lá. Espero.
Ontem, como foi folga do namorado também, eu fiquei com ele o dia todo. Pra variar, saiu faisca. Eu preciso me tratar. Porque ou ele larga de mim, ou fica louco. Se ele largar de mim, eu fico louca. Se ele ficar louco, eu fico louca também.

3 comentários:

  1. Pan... eu passei 4 dias em casa com amigdalite e também não aguentava mais! O lance é que é bom ficar em casa quando a gente tá bem e pode fazer o que quiser né?! Senão a coisa vira tortura!

    Que bom que tu esta te divertindo com o site de backgrounds, eu tentei vários até achar este. Teve um, inclusive, que eu perdi todo mundo, tentando um layout. Por isso eu recomendo ter sempre uma cópia original do blog antes de qualquer tentativa de alteração. E é melhor não usar aqueles que tem que entrar nos códigos de html. Esses de usar os cadgets são bem melhores!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. PS: AMEI teu calendário de blog!!!!

    ResponderExcluir