domingo, 7 de junho de 2009

Não canso de suspirar com ele.
Ontem dormimos juntinhos de novo. Claro, depois de uma festinha básica, porque na quinta e na sexta ele deitou na minha cama, me deu um beijaço na boca, virou pro lado de dormiu, me deixando a ver navios. Tá, eu dou um desconto, ele tava quebradaço de tanto trabalhar. Que orgulho desse menino!
E foi bom. Como todas as vezes, e como cada vez é melhor ainda.
E é tão gostoso dormir coladinho, sentindo o cheirinho gostoso dele, e vez ou outra quando ele acorda, me dá um beijo e volta a dormir (eu acordo com cada beijo dele).
E hoje cedinho, ele acordou, em pleno domingo, às 6h 30min para trabalhar. Foi pra casa, buscou o carro da empresa e voltou pra tomar café da manha aqui (e me acordou de novo, pois eu tinha voltado a dormir, mas acha que eu ligo?) e foi trabalhar. Meu grande homem. Meu menino responsável. O amor da minha vida. Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário