terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Yes!!

As coisas estão indo melhor do que eu esperava.
Ele é mais especial do que nunca em minha vida.
Eu sempre quis alguém diferente de tudo que eu já conheci. E achei.
Ele é diferente como eu. Ele não liga de ser ele mesmo, mesmo estando na frente dos meus pais.
A gente ri, fala besteira, e se beija numa sintonia enorme.
Valeu a pena esperar. Valeu a pena me fechar por um tempo.
Agora ele tá do meu lado. E eu to muuuuuuuito feliz!!!!!
Ele, só ele, conseguiu me fazer esquecer um fantasma do passado. Ele reconstruiu a metade que estava faltando no meu coração. Só ele.

"Ainda é cedo pra dizer que te amo, mas já sinto os primeiros sintomas..."

Um comentário:

  1. viu Lú eu te falei que um dia chegava a sua vez ... tudo tem seu tempo...Feliz !!!Beijos

    ResponderExcluir