quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Somos o oposto.
Eu curto System of a Down, Beatles e uma porrada de rock e musica antiga.
Ele ama Cazuza, Maysa e uma porrada de musicas velhas, mas velhas mesmo. Cá entre nós, eu até gosto de algumas.
Eu tenho 24 anos. Ele, 20. Acredite, ele é o centrado e eu a cabeçuda.
Ele sempre ta disposto, mesmo indo dormir 5h da manhã pra acordar às 6h.
Eu to sempre morrendo. E ele dizendo que desanima só de olhar pra mim.
Tiramos carta juntos. Mas eu fui só porque ele foi, e eu me sentiria mole se não fosse.
Ele já teve pneumonia, tem estomago fraco, gastrite, enxaqueca. O mais anormal que eu tive foi catapora e tenho sopros no coração.
Ele é destro. Eu sou uma ambidestra pelas metades.
Ele é o xerox da minha mãe. Eu, do meu pai.
Ele me carregava quando eu enchia a cara de esquecer quem eu era.
Ele é louco. Bom, eu também.
Todo mundo pensa que ele é meu namorado.
Por isso, saíamos juntos e ficavamos de mãos dadas pra ninguem chegar perto.
Ele junta com o meu namorado pra me zuar. E se matam de rir de mim.
Vivemos juntos.
Juntamos na frente desse pc pra rir a beça com videos no Youtube, mas rir de ficar sem ar.
As pessoas falam dele. Eu defendo. Apanho e bato se for preciso. Sou a cabeçuda, mas ninguem vai falar mal dele pra mim.
Ele tem ciumes de mim. Mas morre negando. E se precisar, também briga por mim, eu sei.

Meu irmão, meu anjo da guarda. Nota 100 em todos os quesitos.
Você não tem idéia do quanto eu te amo. Morreria por você.

Um comentário:

  1. Obrigado, lindo lindo lindo, escrevi pra vc lá também, olha heim, chumbo tracado não dói, não vai chorar!!!!

    ResponderExcluir