Who?

30. Sempre ela, aquela garota instável, estressada e ciumenta. Dona de um amor imenso pelas pessoas que fazem parte de sua vida. Sempre voando, estabanada e faladeira. Mete os pés pelas mãos e às vezes fala coisas que machucam, e ela se arrepende depois e chora. Sempre assim. Na blogosfera desde 28/05/2008.'

Resumidamente, é isso aí. Eu, a dona dessa bagaça.
Sou uma pessoa que pode mudar de idéia muito rápido. A única coisa que não muda é o meu sentimento pelas pessoas. Amo minha família, amo o homem da minha vida, amo crianças. Sou instável, mesmo. Posso estar bem e daqui 5 minutos bater uma tristeza gigantesca. Tenho uma TPM da  brava, variável entre depressiva e estressada.

Sou introvertida, mas quando eu pego confiança com alguém, falo mais que a boca. Gosto muito de escrever, mas não pense que eu escrevo coisas edificantes, na maioria das vezes só sai merda mesmo. Ler também me agrada, mas esse costume também se tornou raro nos ultimos anos, e eu preciso urgentemente voltar a ter o hábito.

Sou comilona e vivo em constante briga com a balança. Mas é dificil resistir. Bom, olhando pelo lado bom, nunca serei anoréxica ou bulímica. Uma porque não consigo ficar sem comer, e outra porque né, é um desperdício comer comida boa e... tá ligado?

Já tentei ser Técnica em Informática, em Contabilidade e terminei em Administração. Que também não tenho certeza que vá dar algum futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário