sábado, 7 de julho de 2012

E estamos aqui amigos, depois de séculos. E vejam pelo lado bom, dessa vez nem chegou a completar 1 mês.

Minhas tão esperadas férias chegaram, então dá tempo de respirar um pouco mais. O trabalho continua aquela loucura, com chefe ~cegueta~ chamando a cada 5 minutos, mudanças no escritório, pessoas novas e 5125484 coisas pra fazer. 

Muriçoca ainda não decidiu meu rumo lá dentro. Ou seja, sou praticamente uma errante. Talvez eu fique como auxiliar do financeiro - o que eu prefiro mil vezes -, ou talvez vá para o novo departamento pessoal, que antes era responsabilidade do menino das compras, ou contabilidade, que antes era terceirizado. Então vão me pagar um cursinho de 3 dias que vai me dar uma noção de DP e RH.

E por que a preferência pelo financeiro, já que eu não aguento meu chefe? Porque já me disseram que o novo contador gosta de galantear senhoritas. E outro dia ele me deu uma daquelas cantadas dignas de Ash Pedreiro. E ó, não sou obrigada não. Então, prefiro mil vezes chefe rabugento a chefe engraçadinho. Ou vou ser obrigada a usar toda a minha delicadeza e devolver um TEUCU.

Apaixonante. Só que não.

10 comentários:

  1. Nossa, nada pior do que ter que aguentar assédio de idiota em ambiente de trabalho. Já passei por isso... Tô com você, melhor aguentar chefe chato!
    Boa sorte!
    =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né! Pelo menos ele me dá broncas toscas, e não me passa cantadas toscas hahaah

      Obrigada!!

      Excluir
  2. Primeiro: EU AMEI A CARINHA NOVA DO BLOG! Ficou lindo!

    E segundo: NINGUÉM, merece chefe metido a pegador, fica com o chatinho mesmo, porque o fim do mundo é ter que aturar essas cantadas vagabundas, tenho nojinho! E mando tomanocu mesmo, sem dó e nem medo! haha

    Já sabe da minha torcida por você né? Que tudo dê certo e aproveita tuas 'férias'! rs.

    Beeeijo flor ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cooom certeza!!!
      E eu sei sim da sua torcida, e você sabe que eu fico muuuuuuuuito feliz! E vou sim aproveitar, dentro do possível, seria melhor com Melengue perto, mas como sofremos desse mal de ter namorado longe, fica difícil haha
      Beeeijo!

      Excluir
  3. hahaha gente. morro com pedreiro Ash.
    mas não, chefe-pedreiro não dá. merece toda a ~delicadeza~.
    espero que as coisas se acertem, da melhor forma possível.
    boas férias!
    blog tá lindo :)
    :***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Pelo blog e pelas férias!
      Adoro Ash Pedreiro, mas enquanto desenho, na vida real não dá né hahahaha

      Beijo!

      Excluir
  4. ai como não é nada inspirador o lance dos chefes nas nossas vidas...
    enfim, mas que suas férias sejam maravilhosas tanto com coisas boas como com inspiração.

    abraço e boa semana. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!
      Beijão e boa semana pra ti também! =*

      Excluir
  5. Também prefiro chefe rabugento, porque não sou obrigada a aturar engraçadinhos, ne?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fosse um bonitão ainda dava até pra dar uma massageada no ego, mas não né hahahha

      Excluir