quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Hoje cedo fui pagar umas contas.
Cheguei na loja, e as vendedoras se atiram sobre você como urubu na carniça. Eu só desviei dizendo que tava ali pra pagar.
Chegando no caixa, a vendedora, enquanto registra o pagamento, começa:
- Não vai levar nada?
- Não hoje não.
Chega a outra:
- Ahh mas chegaram umas coisas lindas!
Moça do caixa:
- Coisas lindas pra você! (me medindo)
E eu, como educada que sou:
- Minha filha, eu to desempragada.

Assunto MORREU.
Porque tudo bem que eu quero muito te empurrar uma coisa aleatória que nem combina com você, mas né, não vou correr o risco de você não pagar.

Respondendo:
Li: É tiro e queda! E ainda todo mundo te olha meio estranho depois hahaha

Natália: Quando eu ainda não tava desempregada, falava 'não, obrigada' só, não conseguia dizer que tava desempregada se eu não tava hahaha mas a insistência era beeeeeeeem maior viu. E eu também não conseguia matar ninguem, dava medo de dar zica hahaha

Juliana: Menina, aqui eu sempre falava que a pessoa tinha mudado! Às vezes eu atendia, era pra mim, e eu dizia que eu mesma tinha me casado e mudado pra longe, sem telefone! auahaauahu

Luana: Olha, eu nunca falei isso, mas minha mãe já! hahaha

4 comentários:

  1. Obrigada pela dica Lu....já descobri uma forma de espantar vendedores chatos! rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu tbm uso essa desculpa! até mesmo qndo ela não é verdade! huahauhau

    Aliás, eu sempre uso mentiras e minha falta de educação pra me livrar logo de vendedores.

    Sábado fui cancelar minha linha na Claro. A moça logo veio perg 'pq? mas seu plano é tão bom'. Tasquei logo uma mentira, com a voz chorosa 'é que eu comprei esse celular pra minha irmãzinha... mas ela faleceu semana passada de leucemia... não quero mais um celular e uma linha que me lembrem que ela não tá mais aqui...' Haha. Ela neeem discutiu. Se eu falasse 'pq to insatisfeita, vou mudar pra TIM' teriam sido longas 3 horas tentando explicar pra ela q eu qria cancelar, não importa qntas promoções ela me oferecesse.

    Qndo é dia dos pais eu tbm sempre digo a mesma coisa: 'é q meu pai já faleceu'. Não é verdade, mas é como se fosse, já q ele nem qr saber q eu existo. E NUNCA tentam me empurrar 'algo pro seu namorado então'.. não.. sempre dizem 'ah, sinto muito!' e pronto! haha

    Ah, tenho vááárias mentiras pra vendedoras. kkkk

    ResponderExcluir
  3. eu uso essa desculpa pra todas as ligações de telemarketing. assunto morre, impressionante.

    ResponderExcluir
  4. eu cheguei a dizer uma vez ao telefone que a luana tinha morrido.. risos.... exagerei

    ResponderExcluir