quinta-feira, 22 de setembro de 2011

E eu.
Domingo passado estávamos no sítio da minha avó fazendo umas limpezas e fazendo um churrasquinho. Tava todo mundo, e tals.
E tem a Belinha, a minha prima de 9 anos ligada no 220V e que tem um modo meio 'violento' de demonstrar amor. Quando ela era menorzinha e eu a colocava no meu colo, ela brincava, e de repente mandava a cabeça em mim, o que me deixava até tonta. 
Eis que todos estávamos perto das árvores, e eu perto de um pé de limão. E ela veio. Com tudo. E pu-lou em cima de mim. Pra ela não se machucar, eu deixei, e caí com ela por cima, passei o braço pelo caule da árvore, deixando uma baita ralada e apoei com tudo no chão, sentindo meu dedo virar pra trás. Passei o resto da tarde colocando o gelo que era pra cerveja no dedo doendo.
No outro dia, ainda não aguentando de dor, fui num médico, pelo menos pra tirar uma radiografia e ver o que era. Não era nada, só uma distenção, mas o exagerado do médico me engessou meio braço. E queria que eu ficasse até a próxima quinta com ele. Ah tá.
Não sei se alguem ja teve o braço engessado, mas essa merda coça, esquenta e CHEIRA MAL. Fora que minha mãe tinha que lavar meu cabelo. Colocar calça e abotoar era um martírio. E claro que eu não ia ficar 10 dias com ele. Domingo eu vou comemorar meu aniversário junto com o tato, tem piscina no negócio e eu que não ia ficar chupando o dedo por causa de gesso. E ia tirar amanhã. Meu pai ia tirar (gosto de viver perigosamente, notem), afinal, o médico iria negar.
E hoje, eu reclamando que aquela faixa tava suja, minha mãe veio 'Ah, mas essa de cima pode tirar ja', e foi desenrolando. E no fim saiu o gesso junto.
Bom, o dedo ainda tá meio dolorido, e meio bobo também porque ficou imobilizado. Mas pelo menos, to livre.

Respondendo:
Thá: A parte ruim é que esfriou e eu fiquei sem coragem de entrar na piscisa porque a água tava um gelo.

Li: Bão e bunito haha

Flor: Já vi isso mesmo, não consigo ficar mais que 3 dias com gesso. Se eu quebrar e tiver que engessar pra valer, to ferrada.

4 comentários: