quinta-feira, 10 de março de 2011

Ai gente, eu preciso falar. Quem não quiser ler um post cheio de ódio, não leia.

Bom. Meu trabalho ta cada vez mais insuportável. Claro que isso não é uma novidade.
Mas pra se ter uma idéia, vou descrever as 3 horas que passei na loja hoje:
Minha coleguinha chegou atrasada, o que ja me irrita, considerando que sou eu quem limpa a loja e quanto mais tarde, menos sossego eu tenho. 
Eu tinha que repor carregadores, então fui fazer isso. A linda pendurou no telefone,  chegou gente pra atender, ela IGNOROU e quem teve que parar o que estava fazendo e atender? A bocó que vos escreve.
Meu patrão chegou, e logo depois, a transportadora entregando aparelhos. Ela pegou pra fazer as etiquetas, e eu tava no telefone abrindo as postagens pra mandar celulares pra assistência. Chegou gente pra atender, e CLARO que eu não ia atender, pois estava ocupada. Ela, que nem no telefone tava, também não levantou pra atender. Meu patrão atendeu, e depois veio falar pra mim, PRA MIM que quando ela estiver ocupada, que não é pra eu ficar no telefone porque senão não fica ninguem livre pra atender, e que era pra eu fazer aquilo outra hora. Só pra lembrar: quando mais eu demoro pra abrir a postagem, mais demorar pra ir pra reparo, e mais demora pra voltar. E quem toda no rabo? Eu.

Ódio é pouco. Não sei descrever o que eu to sentindo hoje. Mas mataria um, se pudesse.

Respondendo:
Rafa: Ai, nem me fala, ultimamente eu só to engolindo sapo, mas a minha hora vai chegar, e eu vou aproveitar viu.

Gabi: E como ta fazendo mal, é insuportável!

2 comentários:

  1. Pelo jeito cê perdeu a grande chance de chuta o balde e cheia de raiva .. você xingaria todo mundo e mandaria tudo pra pqp .. e iria pra sua casa e estaria com a alma lavada neste momento.

    ResponderExcluir
  2. Conselho: se ta te fazendo tão mal, larga fora!
    Melhor do que ficar aguentando essas coisas :S
    Beijo!

    ResponderExcluir