quarta-feira, 11 de agosto de 2010

E vamos à movimentação dos meus ultimos dias.
Sexta passada estva tudo pronto pra Melengue me levar pra Rib's, eu ia fazer a ressonância e tudo certo.
Eis que ele chega à tarde dizendo que teria que dar baixa na carteira no emprego pra poder entrar no outro, que eles tinham chamado.
Fui ao chão.
Porque você sabe que vai acontecer, mas imagina mais pra frente. Não imagina que de repente ele tem que ir, se apresentar, ser contratado pra segunda feira partir pra Deus sabe onde pra fazer um curso que ninguem sabe dizer se é por 1 semana, duas, 1 mês, dois.
E dá um aperto no peito, porque eu sou tão apegada a ele (não deveria, eu sei) que se pudesse ia junto pra onde ele fosse. E dói, porque todos os dias eu espero ele chegar, e quando ele não vem eu fico de mimimi sozinha, mas claro, eu entendo que ele tem que ter o espaço dele, então logo passa.
Mas agora não. Eu vou vê-lo 1 vez por semana e olhe lá. Porque é longe e talvez ele não consiga vir todos os finais de semana. Isso em curso. Quando ele começar a trabalhar mesmo, pode ser que tenha plantões, o que pode fazer com que eles arranquem ele da cama pra ver um poste que caiu.
E eu vinha segurando esses dias, mas juntando a minha TPM, eu não tava com aquele bom humor, que no normal eu já nem tenho.
Mas ontem eu não aguentei. Chorei, muito. Ele falou que não precisava tanto. Na verdade, eu sei que não precisa, mas eu choro mesmo assim. Porque eu sinto. E sei que vou sentir muita falta.

Respondendo:
Fer: Eu tento encontrar lados bons pra dar uma acalmada, tipo, vou emagrecer, vou fazer academia, e tal, mas ta dificil viu. E esse é um lado super bom mesmo, eu penso nisso também, sobre a saudade, e eu sei que ele vai sentir também porque a gente faz quase tudo juntos, então eu fico um pouco mais tanquila também. E olha, preciso MESMO treinar o desapego viu. Beijo!

Thá: Tô procurando de tudo pra distrair viu hahaha E eu espero que tudo se ajeite logo viu, e que eu me acotume logo com a ideia também.. Beijo!

Li: Ah, sim, eu to apoiando bastante (mesmo que não pareça haha) e às vezes tento ser forte pelo menos pra ele, mesmo que eu tenha vontade de chorar, porque eu sei que sendo forte, ele também vai ser. Beijo!

Red: Olha, se procurar no dicionario o termo Ansiedade, tá minha foto lá. E eu sofro MUITO por antecipação. Como ele disse, parece que eu to morrendo. Beijo!
Ahhh! Esqueci! Chocolate e sorvete são o que há de não humano, mas é bom demaaaaais!!

Nina: Com certeza, é mais uma fase a ser superada, e eu vou aguentar firme, porque ele mesmo diz que ta fazendo tudo isso por nós dois, e eu acho fofo, então quero que ele sempre saiba que eu vou estar aqui esperando ele me buscar! Beijo!

E essa é pra todos. Eu não sei o que seria de mim sem vocês viu, olha, a força, as palavras, tudo isso me faz bem e significa muitissimo!!! Amooooooo vocês!!!!   :´)

E ó, abração pra TODO MUNDO! Amei os abraços de vocês!!

__________________________________O_____________________________________

6 comentários:

  1. Ô Lu... toma um abraço, ó: _o_

    sei que é uma merda, mas tente enxergar as coisas por um outro ângulo. Essa fase (sim, é uma fase.) pode fazer bem pro namoro de vocês, vai dar aquela saudade gostosa, aquela vontade de se ver e quando vcs se encontrarem, vai ser muito melhor do que agora. Acredite.

    Olha, aproveite isso pra treinar o seu desapego. Sei que soa meio escroto, mas ó. O desapego é essencial nessa vida, torna as coisas muito mais fáceis, menos dolorosas. E não falo só desse tipo de apego, o afetivo. É claro que também temos que treinar o desapego material, mas esse é bem mais fácil, né.

    força.
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Ah, amiga. Calma, calma.
    Tudo vai se ajeitar.
    Tenta se distrair, as vezes ajuda!


    toma um abraço, ó: _o_ [2]

    ResponderExcluir
  3. Calma Lu, depois da tempestade sempre vem a calmaria! Sei que é um período difícil, de tribulações, mas vc tem que ser forte e apoiá-lo em tudo, pois vocês vão construir um futuro juntos.
    E no que precisar, estou aqui viu!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. ansiedade... é o que sentimos antecipando o sofrimento. muitas vezes inevitável.

    foda³

    Ô Lu... toma um abraço, ó: _o_ [2]

    receita ñ-humana: sorvete e chocolate.

    =*

    RED.

    ResponderExcluir
  5. concordo com tudo que já disseram aqui em cima.

    Não se ver tanto, sentir saudades, ter aquela ânsia de se ver quando der..é doloroso mas torna muito mais gostoso qualquer coisinha que vcs fizerem juntos.
    Isso não é um fim.
    é só uma outra história ..

    muitos abraços e força ^^

    ResponderExcluir