segunda-feira, 19 de julho de 2010

Meu fim de semana.
Bom, semana passada Jabuka City estava em festa, era aniversário da cidade e talz, e todo ano tem a famosa Feira do Quitute. Muito boa a festa, por sinal, você não sabe onde come, de tanta variedade que tem. Tem show de graça e tudo.
Fomos quita e sexta. Na quinta fui só com Melengue, e a gente comeu quibe cru, tomou 750ml de batida de vinho com abacaxi e um cachorro quente pra cada um.
Na sexta fomos a familia toda, e comemos churrasco numa barraca, eu comi uma batata recheada, e depois a gente foi na barraca japonesa e comemos sukiaki e yakissoba. Regime ZERO.

Sabado teve um churrasco de aniversário do meu primo, então fomos pro sitio deles. Bebi Ypioca de limão, Jurupinga e muito chopp com groselha. Pior que nem tonta eu fiquei, mas fiquei com medo da ressaca.

Domingo. Acordo e Ó milagre, nem um lapso de ressaca. Aí tinha outro aniversario, dessa vez do primo do Melengue, então, bora beber de novo né. Cerveja a tarde inteira.
Eu ia andar de trenzinho, mas esperamos 1 hora pra ele chegar e não ter espaço pra gente, teriamos que esperar mais 1 hora e meia. Fui embora. So criança, mas não so besta.
E foi isso.

Respondendo:
Li: Nossa, nem me fala, a  gente comeu pra 2 anos pra frente!! hahahhaa

Fê: A melhor viu, depois vem dormir, namorar...

Nina: Aiii eu precisava viu, mas só se eu fugir daqui hahahaha

Thá: Nossa, colesterol é fogo heim....uma vez acharam que eu tinha colesterol e diabetes, já pensou? eu morria, mas não parava de comer haha

Paulo: Mas gente, como você veio parar aqui?? Porque aqui é o fim de mundo né hehe E chopp com groselha é bom demais!! Você joga o xarope de groselha no chopp...mas dá uma fogueira danada!

5 comentários:

  1. Nosso final de semana foi tenso hein Lu!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Comer é uma das melhores coisas na vida. rs

    ResponderExcluir
  3. aaaah minha filha, como vc precisa vir pra sp pra ter uns finais de semana WILD hahahha

    ResponderExcluir
  4. inveja.

    com com gastrite e colesterol alto. ou seja..

    rs

    ResponderExcluir
  5. Eu tava lembrando agora, minha ex é de Jabuka City...

    Chopp com groselha? Como é isso? o.O

    Beijos!

    ResponderExcluir