terça-feira, 6 de julho de 2010

Eu tenho que postar hoje. Eu TENHO.
Porque, sério, 3 malditas horas que eu passei naquela loja, mais um pouco, porque pra variar eu saí depois do horario, porque sim, SEMPRE tem um filho da puta pra me atrasar.
3 horas e eu já tive vontade de amaldiçoar meu patrão, assassinar uns clientes, etc.

Começou logo cedo, eu limpando a loja e ele inventa de arrumar as vitrines. E já faz um tempinho que eu limpei, então, claro, estavam empoeiradas. Antes eu me matava dia sim, dia não pra limpar aquela porra, e cara, eu to sozinha, não dou conta de tudo né. E também não to com um pingo de vontade. Não recebo pra isso. Nem pra fazer faxina no banheiro todo dia, nem arrebentar as minhas costar enguendo aquela porta pesada, nem fazer serviço de banco. Sem contar trabalhar até 22h no fim do ano, que nem uma mísera hora extra eu ganho. E como eu tô de saco cheio mesmo, quero ver se ele se irrita e me demite. Mas ele não faz isso. Só fica lá 'noss...COF COF', ou 'tá feia a vitrine né??' e eu nem dou bola. FODA-SE sabe, já fiz demais e ele reclamava mesmo assim, pelo menos agora tá reclamando com razão, mas eu não vou fazer do mesmo jeito HAHAHAHAHAHAHA. Podem criticar, mas só EU SEI.

A Vivo hoje resolver tirar os modens de circulação. Resolveram dar manutenção na rede e adivinhem. Milhões de reclamações. Só que é assim, não basta só você explicar que tá com falha na rede. Eles não se contentam em reclamar, eles tem que tomar a seu tempo, e dizer 'Ah, mas dá uma olhadinha, vai que não é só isso né?', porque se der um defeito, aí eles podem te infernizar querendo um novo.

Aí meu patrão colocou os celulares na vitrine e disse que tinha que fazer os papéis com os preços, e quando eu pego os cartões e coloco em cima da mesa, ele diz 'Mas não faz agora não, senão fica bagunçado faz um pouco por vez'. Seria até normal, só que eu tenho que aproveitar o tempo livre pra fazer o quanto eu posso, porque eu posso não conseguir ter tempo o resto do dia. Mas ele não entende. Ele quer do jeito dele, e já me irritou. Eu tenho vontade de pedir demissão, mas prefiro esperar que ele me demita. Mas sabe qual é o problema? Ele não vai me demitir. E sabe por que? Ele não vai achar outra idiota que se submete a esse tipo de escravidão por 6 fucking anos. E eu vou ficando lá. Até achar uma coisa melhor, ou até eu estressar de vez. Porque o pavio tá ficando cada vez mais curto...

Respondendo:
Fabi: Ai, tem que ter muita paciência mesmo viu. O lado bom é que dia 16 ele viaja e eu tenho uma semana de férias dele. Isso é o céu.

Um comentário:

  1. Puxa, que dia. Sinto muito! Mas respira fundo e relaxa... que tem coisas que a gente não pode mudar - e chefes são uma delas!
    Beijos!

    ResponderExcluir