sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Músicas
1- Forest - System of a Down
2- Clumsy - Fergie
3- Littlest Things - Lilly Allen
4- Save me - Nickelback
5- Sober - Pink

Comidinhas
1- Lazanha
2- Strogonoff
3- Couve-flor gratinada com mussarela
4- Bife à parmegiana
5- Feijoada

Nomes para filhos
1- Ian
2- Matheus
3- André
4- Laura
5- Sofia

Filmes
1- O Presente
2- Os Outros
3- Como se fosse a Primeira Vez
4- O Casamento do meu Melhor Amigo
5- Golpe Baixo

Lugares que eu gostaria de ir
1- Itália
2- Egito
3- Inglaterra
4- Porto Alegre
5- Campos do Jordão

Para beber
1- Água
2- Cerveja
3- Coca-Cola
4- Café
5- Vodka

Doces
1- Bolo de Cenoura
2- Bolo de Chocolate
3- Pudim de Leite
4- Pavê
5- Torta de Maça

Bom, isso é só um Top 5, então não dá pra colocar tudo.
Eu ia fazer um de blogs que eu amo, mas não daria certo, pois eu amo todos os que eu leio, então teria uma lista quilométrica, e teria que fazer, no minimo, um Top 50.

Nenhum comentário:

Postar um comentário