sexta-feira, 17 de julho de 2009

Férias!!
Não, eu não tirei férias de novo. Mas meu patrão viajou, logo, estamos de ferias!!
Tudo bem que isso tem o preço de eu não ir pra casa almoçar, então perco a minha siesta. Mas almoçar no shopping é o maximo, é a semana que eu mais como no ano!
E dá pra eu escrever aqui um pouco mais.
Claro que tem que ter muita vontade de escrever nesse pc. Ele é uma carroça puxada por uma mula manca. E com um teclado que a barra de espaço funciona quando quer.
E olha, trabalhar em comércio é uó.
Nego vem aqui e acha que eu sou psicologa, que a culpa do mundo é minha, que eu tenho que abrir as pernas. Shit!
A rua ta fechada por causa de obras, então o transito tá invertido por aqui. Parece feira. Um predio sendo construido do lado de cima, uma igreja evangélica do lado de baixo. Preciso dizer que a sujeira tá descomunal? E que eu to desenvolvendo uma alergia crônica e já comi terra suficiente pra plantar um vaso de flores? Acho que não.
Mas hoje nada tira minha felicidade de ver o namorado logo cedo, ganhar um beijaço e ainda por cima ouvir um "Eu te amo".
Minha vida vale a pena, enfim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário