quinta-feira, 14 de maio de 2009

Ter você é mais do que eu pedi a Deus. Foi um presente com um bônus.
Só você me faz sentir como nunca me senti na vida.
Só você consegue me fazer te amar como nunca amei ninguem nessa vida.
E quando fica parado me olhando, é como se tentasse enxergar a minha alma.
Amar você é ter vontade de fazer amor todos os dias e se contentar em só estar junto.
E quando fazemos amor, é O melhor amor do mundo, é como se o tempo parasse.
É querer te sequestrar e te levar pra bem longe pra você ficar só pertinho de mim.
É sentir que eu posso abraçar o mundo quando ganho um beijo seu.
É deitar abraçadinho, fazer carinho e trocar palavras doces.
É você dar risada porque eu sou estabanada.
É ver que você tá ficando estabanado também pela convivência.
É ouvir você dizer que a minha comida é ótima, que eu já posso casar.
É ouvir o barulho da sua moto de longe, e saber que é você.
Com você posso crer no amor novamente. Posso querer viver junto, compartilhar uma vida, coisa que eu já tinha desistido.
Você me prova seu amor todo dia, em cada palavra, cada atitude.
Derreto quando te ouço dizer, bem baixinho "Não consigo mais viver sem você..."
Ou quando, depois de alguma briguinha boba, você me abraça e diz que não quer me deixar chateada...
Quando entende que meu ciúme é por simples medo de te perder.
Minha vida sem você já não tem mais sentido. Só você me completa, só você me faz me sentir mulher.
E é com você que eu quero me casar um dia. É com você que eu quero ter filhos.
Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário