quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Ultimamente meus dias estão sendo de total desanimo.
Eu já vinha me sentindo cansada pra tudo, mas agora, trabalhando no comercio(senzala) esta pior.
Minha vida ta se resumindo em casa -> trabalho / trabalho -> casa. Isso se eu não tiver que sair pra algum lugar.
Minhas noites de bornaça estão indo pro brejo. Amigos me questionam sobre ausencia e aparente falta de amizade.
Não é por mal. Eu não queria estar assim.
Eu to num misto de tristeza/desanimo. Não me pergunte. Nem eu sei.
Eu apenas gostaria que as pessoas tentassem entender o meu lado antes de fazer cobranças. Que eu já não tenho aquela disposição pra acompanha-las nas noitadas loucas da juventude. Eu ando sentindo que a minha juventude anda dando espaço a uma idade precoce. Mente cansada, corpo cansado. Um bagaço.
Isso não significa que eu não ame meus amigos e não queira estar perto deles.
Ultimamente eu simplesmente não to. Só a minha carcaça tá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário