quarta-feira, 9 de julho de 2008

Faxina no quarto é uma coisa muito louca.
A gente encontra umas coisas, olha bem e diz: "Putaqueopariu!!!!!"
Eu tinha uma inspiração romantica ridícula.
De quando eu ainda acreditava em amor.
E mal sabia as decepções que estavam por vir.
Mas hoje não...
Me apaixono, amo, mas não acredito em amor.
Aí eu acordo, acabo com tudo e desencano. Tudo bem, a ultima parte demora mais, mas chega.
A minha vida é engraçada.
Quando eu fico com alguém, e não me apaixono, a pessoa gruda feito meleca.
Aí eu vou dando perdido até a pessoa desistir.
Ou eu até gosto, até que começa a ficar sério. Aí eu sumo.
Ou eu me apaixono de verdade, e o cara some.
Aí depois de um tempão ele volta, me conhece direito e se apaixona, depois que eu ja desencanei. Acredite, isso ja me aconteceu umas 8 vezes!
Ou eu gosto, ele gosta, mas é comprometido.
Vai-se-fude. Eu não tenho vez mesmo.
Se um dia aparecer uma alma boa que consiga o milagre de me fazer voltar a crer em amor, com certeza esse filho de Deus vai ter uma lugar bem grande no céu.
Sacrilegios à parte. É verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário