sexta-feira, 26 de junho de 2009

Não vou dizer que eu o amava. Eu nem era fã dele também.
Mas ontem descobri muitas músicas que eu adoro e nem sabia que eram dele.
Tá, eu não concordei com algumas atitudes dele, tipo renegar a própria raça ou mexer com criancinhas, sendo que esse ultimo nunca foi confirmado.
Mas que ele era amado por muitos, era. E como era. Era um ídolo, um mito, e logo estarão questionando a sua morte como fazem com Elvis.
Eu até gostava quando ele ainda tinha o cabelo black e o narizinho esparramado (não me crucifiquem!!). Pelo menos ele era uma pessoa normal.
Bom, sem mais delongas, que descanse em paz. E como disse um amigo meu, cuidado com os querubins!! Tá, parei. Eu vou pro inferno.


Era tão bonitinho assim!



E é assim que eu quero me lembrar dele.
Kissus.

Um comentário:

  1. Retribuindo a visita.

    Vai por mim: ele tá nas Bahamas! hahahaha

    Bjs

    ResponderExcluir